CNN: redes sociais são o maior desafio para a mídia

O presidente da CNN, Jon Klein, afirmou que a maior competição dos canais de notícias são as redes sociais. “Os sites de relacionamento social são uma alternativa que ameaça afastar as pessoas de nós. As pessoas de quem você é amigo no Facebook ou que você segue no Twitter são fontes confiáveis de informação”, disse Klein.

O novo objetivo da CNN é convencer as mídias sociais e os usuários online a se conectarem de algum jeito com o canal. “Há muito espaço para expandir. Os serviços na internet são uma área em expansão para nós, os serviços via celular têm enorme potencial de crescimento e o serviço doméstico a cabo nos Estados Unidos já é uma área de desenvolvimento”, declarou.

No mercado da comunicação as empresas buscam cada vez mais por múltiplas fontes de lucro. Ele afirma que a CNN já está presente em muitos lugares e que as redes sociais podem funcionar bem para a rede.

Adnews

Anúncios

Uma resposta para “CNN: redes sociais são o maior desafio para a mídia

  1. Pingback: O usuário passa 20 minutos por mês no NYT vs 7 horas mensais no Facebook « Bruna Reader

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s