Band e Sony captarão imagens 3D da Fórmula Indy

Os testes de captação em 3D de eventos continuam no Brasil. A Sony anunciou nesta quarta, 10, que, por meio de uma parceria com a Rede Bandeirantes, vai captar imagens em 3D da Fórmula Indy, que acontece em São Paulo neste final de semana. Segundo a fabricante, esta é a primeira vez que uma corrida é captada em 3D.
As imagens serão transmitidas para o camarote da Band no Sambódromo, usando TVs Bravia 3D. O material será posteriormente utilizado pela Sony para exibição em pontos de vendas, feiras e outros eventos da empresa. Ainda no Brasil, a Sony também foi parceira da Globo na captação de imagens do Carnaval 2010.
Fora do Brasil, a fabricante já anunciou uma parceria com a DirecTV para a criação de canais de TV com conteúdo produzido exclusivamente em 3D e também fechou um acordo com a Fifa para gravar 25 jogos da Copa do Mundo com esta tecnologia.

Tela Viva 

Mas é puro marketing, só quem estiver no camarote da TV verá a bravata em televisores especiais usando os oculos que a emissora fornecerá aos convidados.

Blue Bus

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s