Pacman no Google – 4,8 milhoes de horas e 120 milhoes de dólares

Claro que nao ia demorar pra alguém fazer as contas. Segundo a empresa RescueTime, o doodle comemorativo dos 30 anos do Pacman custou USD 120 milhoes em ‘perda de produtividade’. Num dia típico, os usuários passam cerca de 4 minutos no Google – na 6ª feira foram 36 segundos a mais. Multiplicando a diferença pelos 504 milhoes de visitantes diários do site, foram 4,8 milhoes de horas supostamente desperdiçadas. Só nao dá pra esquecer que funcionário feliz também rende mais 😉

BlueBus

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s